Informações

conocer gente sk tudo que você quer saber

je cherche un femme francaise O ideal mesmo seria que eu e você pudéssemos bater um bom papo, nos conhecendo melhor enquanto você me falaria do que você deseja para o seu grande dia e eu falaria como posso te ajudar em eternizar tudo isso.

wittelsheim site de rencontre gratuit haute O mundo virtual infelizmente nos priva de muitas coisas, principalmente do contato, do olho no olho, da empatia. Pode parecer frio mas hoje em dia isso é inevitável. Por isso criei esta página para poder ajudar. 

Direto ao assunto

Kungsbacka Clique nos links ao lado e vá direto ao assunto desejado para conhecer mais sobre nosso trabalho e acabar com suas dúvidas de uma vez por todas.

Sobre o trabalho

Bem, nosso trabalho é focado em registrar de forma natural e espontânea o grande dia do casamento de vocês sem abrir mão dos registros tradicionais da festa. Aqui tentamos agradar gregos e troianos, fazendo aquela foto sorridente dos noivos e também a foto tradicional dos brindes dos pais.

Foi assim que eu aprendi a fotografar: acompanhando meu pai, Edson Vasconcelos, em suas ”reportagens” de 1996 até 2004. Quando eu colocava um filme na câmera e tentava fazer as fotografias que meu pai não fazia, só para ter a chance de uma foto minha ser escolhida para o álbum. Assim, vi que as fotos poderiam fugir dos moldes pre-formatados sem esquecer daquelas fotos tradicionais.

Serviços e Álbuns

Aqui em nosso escritório temos vários tipos de Álbuns no nosso mostruário e eu gostaria que você pudesse vê-los. Álbuns grandes luxuosos; álbuns pequenos e singelos; outros grandões mas tradicionais; e aqueles pequenos e sofisticados, ou seja, cada um do gosto e com a cara de cada noivo que fotografamos. Mas independente do tamanho, do material ou da montagem do álbum, nosso trabalho de cobertura do casamento é o mesmo. Vamos fotografar seu casamento da mesma forma, seja ele um mini-wedding para 40 pessoas ou um mega-evento para 900 convidados.

Por isso, resolvemos demonstrar os valores do Álbum em separado dos valores da Cobertura do Casamento, para assim ser totalmente transparente a respeito dos produtos oferecidos e seus custos, como também o quanto vale nosso trabalho. Desta forma também possibilitamos que você modele de acordo com sua necessidade o pacote de produtos que desejas obter de acordo com seu desejo e orçamento.

No seu grande dia, iremos fotografar o Dia da Noiva, os preparativos do Noivo, toda a Cerimônia Religiosa, também a sessão de retratos, que são aquelas fotos que fazemos entre a cerimônia e a recepção, como a Recepção em si, totalizando aproximadamente 8 horas de cobertura.

Mais detalhes sobre os preços e valores dos meus serviços, solicite um orçamento

Perguntas frequentes

Você trabalha sozinho?

Não! Sempre fotografo com um segundo fotógrafo, preparado e treinado por mim, trazendo assim mais um ângulo para seu casamento. Trabalhamos com uma equipe fixa de 3 pessoas, tendo minha pessoa a frente dos trabalhos, o segundo fotógrafo e um assistente.

Quanto tempo você fica no casamento?

Como já falei, a cobertura se dá num total de 10 horas, geralmente distribuídas no  hora no making of do noivo,  making of da noiva;  cerimônia, retratos e recepção.

Há algum extra não incluso no serviço?

Apesar de considerar a cobertura oferecida bem completa, sim, há alguns itens extras para serem contratados: Hora Extra e Fotógrafo Extra. Para uma hora extra adicional cobro R$ 500,00 e isso é de preferência definido antecipadamente. Já para o fotógrafo extra cobramos um valor de R$ 680,00  e sugiro tal contratação para casamentos acima de 350 convidados.

Quais seus prazos?

Para entregar as fotos referentes a cobertura do seu evento, geralmente levamos 60 dias para entrega final dos arquivos digitais em alta resolução. Depois de sua escolha das fotos finais para o álbum, dentro de 10 dias é enviado uma sugestão de montagem de álbum, e após a aprovação final temos em média um prazo de 60 dias úteis para encadernação completa do material.

Você viajaria para fotografar meu casamento?

Claro! Em qualquer lugar do mundo! Apesar de estar instalado em João Pessoa-PB, já fotografei em Fernando de Noronha, Belo Horizonte, Brasilia, Rio de Janeiro, Recife e Natal. Já realizamos ensaios Nova York, Boston e Rio de Janeiro. Lógico que tudo isso implica em custos, e estes são especificados na nossa proposta comercial referenciada no link acima.

Ainda tenho dúvidas… como entrar em contato com você?

Clique na área de contatos, mande sua dúvida, que estou a dispor para responder!

1 comentário
  • Jannini Vergetti e Bruno Leitão3 nov ’16 - 11:43

    Conheci o trabalho do Júlio através do casamento de uma amiga da faculdade em João Pessoa-PB, e desde então me apaixonei pelo bom gosto e emoção que ele conseguia captar nas fotos de forma despretensiosa mas muito profissional. Se alguém faz valer a frase “Uma imagem vale mais que mil palavras”, esse alguém é ele! Quando decidi me casar, o Júlio era a única certeza que eu tinha como profissional, mas a festa seria realizada em Maceió e ele morava em João Pessoa. Será que daria certo? Deu super certo! Não tive o menor problema com o deslocamento da equipe, pois sempre me passaram muita confiança e seriedade no que faziam. Só posso dizer que foi um prazer imenso receber vocês na minha cidade nesse dia tão especial, e ter as minhas fotos de casamento eternizadas através do seu olhar foi a melhor decisão que tomei! Muito obrigada por todo o carinho e dedicação para conosco e que venham outras datas e novas fotografias.. Afinal de contas, qualquer desculpa é pouca para ter você contando nossa história que começou agora!ResponderCancelar

Av. Flávio Ribeiro Coutinho, 300 Sl212
Manaíra - João Pessoa-PB